Objetivo:
∙ Desenvolver a capacidade de articular as informações para competitividade mercadológica;
∙ Elaborar e executar estratégias e práticas que contribuam para a saúde financeira e emocional da   organização;
∙ Despertar visão multidisciplinar em torno do contexto que perpassa a o mercado econômico e o consumo;
∙ Reconhecer possibilidades de participação no mercado;
∙ Desenvolver capacidade técnica e comportamental para atuar em gestão estratégica.

 

Horário das aulas: Somente aos sábados 8h30min às 12h30min 13h30 às 17h30min. E atividades programadas.

Valores de Investimento: 14 x de R$649,00

Efetuando o pagamento até o dia 10 de cada mês, será concedido desconto de 40% = R$ 389,40

Taxa de matrícula R$80,00.

 

Mais informações: Fone: (55) 3333.2476

E-mail: contato@americalatina.edu.br

Matriz Curricular

Disciplinas Horas/Aula
Estratégia e Planejamento Empresarial 30
Gestão de Produtos e Marcas 30
Comportamento do consumidor 30
Inteligência Emocional 30
Gestão de Preços 30
Marketing Estratégico 30
Gestão Contemporânea de Pessoas 30
Marketing Digital 30
Tomada de Decisão e Negociação 30
Finanças Corporativas 30
Gestão da Inovação e do Conhecimento 30
Metodologia Científica e da Pesquisa 30
Seminário Prático: Viagem técnica 40
Trabalho de Conclusão de Curso 30
Total 430

INSCREVA-SE JÁ!